Os cabelos curtinhos da Vanessa Hudgens e Dakota Fanning: será que é peruca?

Descubra a verdade sobre as tranformações no look das famosas da última semana!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h55 - Publicado em 22 jul 2013, 18h52

Descubra a verdade sobre as mudanças no look das famosas que chocaram a gente na última semana!

A última semana veio com transformações beeem radicais nos looks de Dakota Fanning e Vanessa Hudgens ! De tão chocante que as mudanças foram, logo começaram as especulações sobre se eram apenas perucas ou não…

No caso caso da Vanessa, quase todo mundo afirmou que o novo look era peruca… Até que a atriz apareceu ontem em um programa de televisão americano e falou sobre a mudança – que, sim, é real ! “É muito intenso, ainda estou me acostumando, mas eu interpreto essa garota, e ela é tipo uma sem teto e não liga muito para sua aparência.”, explicou. “Eu sinto saudades do cabelo comprido sim, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso”, comentou.

E, acreditem, a Vanessa revelou que ela mesma ajudou a cortar seus longos fios! “No começo do filme, minha personagem corta o cabelo, e não parecia que era eu mesma que estava cortando, então peguei a tesoura e comecei a cortar meu cabelo de verdade”, contou. Mas, mesmo com a mudança tããão radical, Vanessa está superanimada com o filme! “Eu adorei fazer isso por mim mesma, a personagem que peguei neste filme é tipo meu papel dos sonhos”, disse.

Agora, falando sobre atransformação da Dakota Fanning, veio uma confirmação que pode deixar muitos fãs aliviados… É mesmo só uma peruca!

Depois das milhares de críticas que recebeu pelo novo visual, a própria assessoria da atriz fez questão de confirmar para a imprensa americana que Dakota não cortou o cabelo, até por estar envolvida em outros projetos, como a campanha do perfume “Oh, Lola!” de Marc Jacobs.

E aí, será que vamos nos acostumar com o novo look da Vanessa Hudgens?

 

Continua após a publicidade
Publicidade