Olivia Rodrigo lança coleção de maquiagem em parceria com a Glossier

A cantora é a primeira embaixadora da marca e promete muitas novidades para o futuro!

Por Adrieny Magalhães 20 abr 2022, 17h10

Dona de uma voz e estilo incrível, agora Olivia Rodrigo também é dona de sua própria coleção de maquiagem e é o novo rosto da marca de produtos de beleza e pele Glossier. Ela é a primeira embaixadora da marca e promete entregar muitos produtos, conteúdos e campanhas criativas junta à marca. Legal, né? Vem saber mais sobre o assunto!

A divulgação dessa parceria de milhões foi realizada nesta terça-feira (19) e animou muitos fãs da Olivia e também as amantes de maquiagem – especialmente porque a Glossier é uma marca queridinha quando o assunto são maquiagens inovadoras.

No vídeo de divulgação, Oli aparece com uma produção simples que combina super com o estilo pessoal da artista. Além disso, ela fala diversas vezes “You Look Good” isto é, “Você parece bem”, frase que já era uma das marcas registradas da Glossier, que incentiva o público a se sentirem bem consigo mesmos. Tu-do!

View this post on Instagram

A post shared by Glossier (@glossier)

Antes da divulgação da parceria, Olivia Rodrigo tinha aparecido no Grammy 2022 usando uma maquiagem feita pela artista Lilly Keys usando apenas produtos da Glossier. Que spoiler, hein!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lilly Keys 🗝 (@lilly_keys)

Continua após a publicidade

Até o momento, coleção de maquiagem Olivia + Glossier conta com os produtos Glossier favoritos da cantora, sendo eles uma pomada para sobrancelhas, batom cremoso e delineador. Por este motivo, a coleção foi batizada como “Favoritos de Olivia” e custará em média U$45. Que tal?

O conceito desta seleção de Olivia está ligado à beleza natural das pessoas. “A maneira como me sinto melhor é quando estou com uma maquiagem que acentua minhas características naturais e me deixa radiante.”, contou Olivia para o site da Glossier.

View this post on Instagram

A post shared by Glossier (@glossier)

Além disso, Glossier divulgou que a artista irá emprestar sua voz e visão únicas para projetos que envolvam produtos, conteúdos e campanhas criativas da marca. E, ao mesmo tempo criar uma ligação a comunidade da marca. Podemos esperar novidades e, sem dúvidas, a Oli vai conseguir se comunicar muito bem com a geração Z, não é mesmo?

Emily Weiss, CEO e fundadora da Glossier deu as boas-vindas para sua nova musa. “Hoje Olivia Rodrigo se torna o novo rosto da Glossier. Eu iria dizer “bem-vinda”, mas Olivia, você é uma garota Glossier há anos – e é basicamente uma manifestação da nossa garota dos sonhos desde 2014″, declarou. Fofa!

View this post on Instagram

A post shared by Emily Weiss (@emilyweiss)

Infelizmente, ainda não conseguimos encontrar produtos Glossier vendidos diretamente no Brasil. Mas de acordo com a CEO da companhia, podemos esperar uma expansão da marca para outros países.

 

Já estamos ansiosas para conhecer os produtos <3

Continua após a publicidade

Publicidade