Oi? Youtuber tenta cortar cabelo com a ajuda de um drone

Algum palpite sobre o fim desta história?

Por Juliana Costa Atualizado em 24 ago 2016, 12h45 - Publicado em 11 jun 2016, 11h50

Imagine um mundo em que você agenda um horário com seu cabeleireiro e, em vez de ir até o salão no dia marcado, o profissional envia um drone equipado com uma tesoura para sua casa. Futurístico demais para os dias de hoje, né? Pois esta foi mais ou menos a ideia – bizarra! – da youtuber Simone Giertz.

Ela é famosa por tentar fazer tarefas do dia a dia com robôs – já testou, inclusive, uma versão que aplica batom. No início, a garota e seu companheiro de filmagens, Samy Kamkar, prendem um máquina de cortar cabelo em um drone. Primeiro, o teste é feito em um manequim e, depois, na youtuber (que coloca uma peruca).

O fato é que a máquina não funciona muito e eles resolvem experimentar uma espécie de tesoura motorizada, que abre e fecha sozinha. Meeedo! E aí na hora em que o drone começa a voar… Bom, assista ao vídeo e descubra o que acontece. Algumas risadas estão garantidas:
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yQSh1MWIdVU%5D

Eles terminam dizendo que talvez esta seja uma ideia para o futuro. Conclusão: melhor não tentar fazer isso em casa! Pelo menos não por enquanto. Hahaha.

Continua após a publicidade
Publicidade