O preenchimento labial desta mulher deu muito, mas muito errado!

Entenda o que aconteceu com a inglesa Rachael Knappier

O preenchimento labial, procedimento feito para aumentar o tamanho da boca, se popularizou. Alô, Kylie Jenner! Mas como qualquer outra intervenção feita no corpo, é preciso que seja realizada em um lugar de confiança com um profissional. Afinal, as chances de não dar certo são reais. Mas a inglesa Rachael Knappier não levou isso em consideração!  

preenchimento-labial-rachel Rachael Knappier

Rachael Knappier (Facebook/Reprodução)

Rachael compartilhou sua história no Insta Stories. Ela, que mora em Leicester, na Inglaterra, participou de uma festa na casa de uma amiga organizada para serem feitas aplicações de preenchimento e botox em um grupo de pessoas por uma esteticista – é comum isso acontecer em alguns países. Acontece que a experiência não foi nada boa! 

A inglesa, que já tinha aplicado botox na testa, foi incentivada a colocar preenchimento nos lábios após a esteticista notar uma bolinha em sua boca, resultado de um acidente de carro e uma das suas inseguranças. No momento de colocar a agulha, ela sentiu uma dor muito forte, mas disseram que era normal. Foi para a casa e, quando acordou, não sentia mais seus lábios. Eles estavam tão inchados que chegavam a tocar seu nariz. O que ocorreu foi que o preenchimento foi aplicado em uma das suas artérias! 

preenchimento-labial-rachel-1

 (Insta Stories/Reprodução)

A jovem ligou para a esteticista, que a aconselhou a colocar gelo e tomar um antialérgico. A boca continuou a aumentar de tamanho e ela precisou ir ao hospital. Lá foi informada que nada poderia ser feito, mas ela havia a possibilidade de ir a um profissional para “dissolver” os ativos do preenchimento. Isso não a impediu de ficar assustada com a hipótese de ficar assim para sempre: “Meu maior medo era que eu fosse assim para o resto da minha vida. Que meus lábios sempre seriam desse tamanho. Que eles iam ficar maiores”, disse em entrevista à ITV.

A boa notícia é que, após ir a uma clínica particular em Londres e fazer a dissolução, em três dias, seus lábios voltaram ao tamanho normal. E, ao compartilhar sua experiência, Rachael tenta alertar outras pessoas sobre os riscos de não fazer o procedimento com um profissional e também faz campanha para regularizá-lo, com o intuito de que somente médicos, enfermeiros e dentistas sejam autorizados a fazer a aplicação (o que não ocorre na Inglaterra). “Não desejaria isso ao meu pior inimigo”, disse à BBC.

Que tenso! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s