O preenchimento labial desta mulher deu muito, mas muito errado!

Entenda o que aconteceu com a inglesa Rachael Knappier

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 09h54 - Publicado em 9 dez 2018, 13h16

O preenchimento labial, procedimento feito para aumentar o tamanho da boca, se popularizou. Alô, Kylie Jenner! Mas como qualquer outra intervenção feita no corpo, é preciso que seja realizada em um lugar de confiança com um profissional. Afinal, as chances de não dar certo são reais. Mas a inglesa Rachael Knappier não levou isso em consideração!  

preenchimento-labial-rachel
Rachael Knappier Facebook/Reprodução

Rachael compartilhou sua história no Insta Stories. Ela, que mora em Leicester, na Inglaterra, participou de uma festa na casa de uma amiga organizada para serem feitas aplicações de preenchimento e botox em um grupo de pessoas por uma esteticista – é comum isso acontecer em alguns países. Acontece que a experiência não foi nada boa! 

A inglesa, que já tinha aplicado botox na testa, foi incentivada a colocar preenchimento nos lábios após a esteticista notar uma bolinha em sua boca, resultado de um acidente de carro e uma das suas inseguranças. No momento de colocar a agulha, ela sentiu uma dor muito forte, mas disseram que era normal. Foi para a casa e, quando acordou, não sentia mais seus lábios. Eles estavam tão inchados que chegavam a tocar seu nariz. O que ocorreu foi que o preenchimento foi aplicado em uma das suas artérias! 

preenchimento-labial-rachel-1
Insta Stories/Reprodução
Continua após a publicidade

A jovem ligou para a esteticista, que a aconselhou a colocar gelo e tomar um antialérgico. A boca continuou a aumentar de tamanho e ela precisou ir ao hospital. Lá foi informada que nada poderia ser feito, mas ela havia a possibilidade de ir a um profissional para “dissolver” os ativos do preenchimento. Isso não a impediu de ficar assustada com a hipótese de ficar assim para sempre: “Meu maior medo era que eu fosse assim para o resto da minha vida. Que meus lábios sempre seriam desse tamanho. Que eles iam ficar maiores”, disse em entrevista à ITV.

A boa notícia é que, após ir a uma clínica particular em Londres e fazer a dissolução, em três dias, seus lábios voltaram ao tamanho normal. E, ao compartilhar sua experiência, Rachael tenta alertar outras pessoas sobre os riscos de não fazer o procedimento com um profissional e também faz campanha para regularizá-lo, com o intuito de que somente médicos, enfermeiros e dentistas sejam autorizados a fazer a aplicação (o que não ocorre na Inglaterra). “Não desejaria isso ao meu pior inimigo”, disse à BBC.

Que tenso! 

Publicidade