O make clean foi a escolha favorita das famosas no Emmy 2015

O estilo menos é mais fez sucesso no tapete vermelho!

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h17 - Publicado em 21 set 2015, 18h50

Neste domingo (20/09), rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, a edição 2015 do Emmy Awards , premiação que reúne os maiores nomes da televisão norte-americana. No tapete vermelho, as famosas apostaram no make clean e mostraram que dá para usar looks simples sem deixar a produção básica demais. Inspire-se!

Toque de brilho

As atrizes Julianne Hough e Ariel Winter investiram no brilho para destacar o olhar e arrasaram. As duas capricharam na iluminação do canto interno dos olhos e na sombra com glitter na pálpebra móvel. Para finalizar, elas usaram um tom um pouco mais escuro para fazer um leve esfumado no côncavo – além de muita máscara de cílios.

Clean com estilo

Boca glossy e a maçã do rosto rosada. Eis as escolhas das atrizes Kiernan Shipka e Emily Robinson para bombar o make. A sobrancelha bem marcada – que é tendência! – ajudou a emoldurar o rosto das duas e deixou a maquiagem ainda mais marcante.

Continua após a publicidade

Detalhes de cor

Na produção da Sarah Hyland, o esfumado vinho com a boca glossy clarinha deram um ar sofisticado e sem pesar. Já Sophie Turner preferiu o toque colorido nos lábios e apostou no batom mate escuro. Nos olhos, um delineador gatinho completou o look.

Cabelo de ladinho

O penteado da vez no tapete vermelho foi a risca lateral bem marcada. Na premiação, o look que está bombando estre as celebs , teve adeptas como Maisie Williams e Emma Roberts .

Qual produção foi a sua favorita?

Continua após a publicidade
Publicidade