O maior arrependimento de beleza de Lili Reinhart tem a ver com…

Um corte de cabelo diferente? Uma maquiagem mais ousada? Descubra qual foi o momento "ooops" da atriz de Riverdale

Por Da Redação - Atualizado em 2 fev 2020, 11h02 - Publicado em 2 fev 2020, 10h02

Fala a verdade: é praticamente impossível encontramos uma garota que não tenha algum arrependimento de beleza. Pode ser uma maquiagem que hoje não faz mais seu estilo, um corte de cabelo ~polêmico~… O importante é levar isso numa boa, né? Quem falou sobre o assunto recentemente foi Lili Reinhart – e você tem alguma ideia de qual foi a revelação dela?

lili-reinhart
Lili Reinhart Instagram/Reprodução

Em entrevista à Glamour norte-americana, a atriz de Riverdale contou que já deu uma exagerada ao tirar as sobrancelhas (Lucy Hale passou pelo mesmo, lembra?). “Não necessariamente em um formato superfino, como Drew Barrymore nos anos 90, mas tirei os fiozinhos da parte da frente, então eles ficaram menores do que deveriam ser. Não ficaram naturais. Felizmente eles se recuperaram”, explicou.

cabelo-penteado-presilha-drew-barrymore
Aqui, a Drew Barrymore na década de 90 Ron Galella/Getty Images

A conversa continuou e a intérprete de Betty Cooper foi questionada sobre o que mais gosta na maquiagem e sobre o que não faz muito sentido pra ela. Para a primeira pergunta, a resposta foi uma pele limpa e fresh. “É de onde vem a luz dos makes”, comentou. Para a segunda, ela disse que acha o baking algo superestimado. “Pra mim, trata-se apenas de colocar produtos que sua pele realmente não precisa. Não gosto de usar muita coisa. Gosto de manter minha pele simples e limpa. Por isso, nunca fui grande fã de várias camadas de pó. Menos é mais às vezes. Não, na maioria das vezes”, justificou.

Lili ainda falou sobre lidar com a acne e comentou que adoraria ver a sociedade parar de se apegar à ideia de que uma pele só tem beleza se não tiver espinhas. “Como alguém que convive com essa questão, eu definitivamente me sinto muito menos bonita do que as outras pessoas por causa disso. (…) É uma imagem que eu amaria ver mudar. Estamos indo na direção certa – muitas marcas aos poucos estão começando a usar menos Photoshop, então os consumidores podem ver modelos com peles reais de perto”, completou.

Continua após a publicidade

Quem se identificou com as declarações dela?

Publicidade