O gorro para a unha seria a nova nail art ~bizarra~ da vez? Quê???

A ideia surgiu em um salão badalado na Coreia do Sul

As tendências ~bizarras~ do Instagram atacam novamente, minha amiga! Desta vez, uma peça que muita gente tem no armário foi parar… nos dedos! Em versão miniatura, claro! Alguma ideia do que seja? Bom, os gorros de unha prometem virar uma nova sensação. Será que esta moda vai pegar mesmo? 

millie bobby brown

 (Gif/Reprodução)

A criação é de uma nail artist sul-coreana superfamosa chamada Park Eunkyung. Como a profissional sempre precisa usar luvas para poder fazer seu trabalho de forma higiênica, ela não consegue ver suas próprias unhas ou acaba estragando seu esmalte. O gorro, então, faz com que se sinta à vontade para não estar sempre em dia com a manicure. É só colocar o acessório e tcharã! Mão pronta!

E não vá pensando que as tais peças são basiquinhas, viu?! Park enfeita os gorrinhos com pedras e correntes, por exemplo.

De acordo com a nail artist, em uma entrevista para Cosmopolitan, seu objetivo é olhar para o futuro. “Estou sempre imaginando que unhas poderíamos fazer. Então, experimento essas coisas novas e adiciono alguns elementos da moda, ao mesmo tempo em que as deixo totalmente confortáveis ​​de usar no dia a dia”, explicou. 

Queremos saber sua opinião!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s