O futuro esmalte da Chanel

A Chanel descobriu mais um segredo de sucesso. Agora, nos desfiles da marca, além de todo mundo ficar de olho nas roupas e bolsas já tradicionais da marca, os esmaltes também estão nos holofotes. É que é dessa mesma passarela, que tem saído o próximo esmalte mais usado e mais copiado da próxima estação.

Depois do Jade (aquele verdinho, lembra?) acabar antes mesmo de chegar nas loja e dos sucessos do Blue Satin, Particulière, Nouvelle Vague… No começco de maio, a Chanel desfilou a coleção de alto-verão 2010 em Santz Tropez e já mostrou qual deve ser a próxima cor-sucesso da marca. Olha!

Apesar que esse azul bebê aí, tá mais para cópia do que copiado. A gente tem aqui o Azul Glacial da Big Universo (esquerda) e o Marina da Impala, que até que parecem vai? Só que esse da Chanel é um pouquinho mais claro.

E aí? Gostaram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s