O cabelo da Willow Smith: uma fábrica de ideias!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ela tem apenas 9 anos (completa dez dia 31 de outubro), mas já está sacudindo o mundo todo com atitude e penteados pra lá de criativos! Willow Smith é filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith e já trilha seu caminho como cantora. No recente clipe “Whip My Hair”, Willow mostra que tem estilo de sobra e desbanca muita gente no quesito capilar (o “rabo de cavalo coração”, por exemplo, foi suuuper comentado!)!

Além da carreira de cantora, Willow também já participou de dublagens e de dois longas pelos quais levou vários prêmios como atriz mirim. O primeiro foi ao lado de seu pai em “ Eu Sou a Lenda “, e depois em “ Kit Kittredge: An American Girl “.

Vira e mexe Willow aparece com um look diferente. Os penteados que derivam do moicano são sempre bem vindos, e misturam cabelos lisos, tranças, coques e outros tipos de texturas. Sempre com um visual bem jovem, Willow diz que se inspira em “novas divas negras” como a cantora Riahnna e Beyoncé .

A garota gosta de combinar os penteados com as peças que veste, e vive tingindo as pontas dos cabelos com as cores de suas roupas e acessórios. Está ligadíssima nas tendências que aparecem na passarela e também inventa vários estilos no dia a dia.

Mais do que uma inspiração, a pequena mostra que dá para fazer uma infinidade de penteados diferentes mesmo com o cabelo crespo: ela se diverte com difererentes penteados! Desde a trança até o moicano mais radical, as fotos dela trazem ideias bem legais para o cabelo.

Eai, gosta do estilo dela? Quer ver o estilo de alguém em especial por aqui? Comente!

Continua após a publicidade

Publicidade