Não estamos sabendo lidar com estas garotinhas que fazem tranças lindas!

Aiyonnah e Jayonnah, de 8 e 10 anos respectivamente, criam penteados como profissionais!

A trança é o penteado queridinho de várias pessoas e existem diversos jeitos de fazê-la, ou seja, dá para agradar todo mundo. Mas nem sempre é fácil dominar a técnica e aprender pode levar um certo tempo. Isso, porém, não é um problema para as irmãs americanas Jayonnah e Aiyonnah, de 10 e 8 anos, respectivamente. As duas impressionaram muita gente pela habilidade com as tranças. 

Tudo começou quando a mãe das meninas, Ashley, compartilhou vídeos delas fazendo tranças de raiz e a galera da web ficou impressionada com o resultado. Neles, dá para ver todo o cuidado que as duas têm ao trançar os fios e é quase impossível lidar com tanta fofura. 

Filhas de cabeleireira, as duas tiveram contato com as tranças desde pequenas observando a mãe trabalhar. “Elas me viram trançando tanto que acabaram aprendendo”, contou Ashley em entrevista à Allure. A primeira a se interessar foi Jayonnah, que começou a praticar em suas bonecas aos dois anos! “Quando ela completou quatro anos, já conseguia fazer uma versão espinha-de-peixe”. Já Aiyonnah entrou no mundo das tranças aos cinco anos.

E aí, quem queria ter toda essa habilidade? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s