Modelo faz mudança radical no cabelo para semana de moda e o resultado muda a vida dela

A transformação fez com que Maggie Jablonski entrasse para o time do #orgulhocachos

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 17h15 - Publicado em 18 set 2015, 12h18

A modelo norte-americana Maggie Jablonski sempre se incomodou com seu cabelo cacheado . Tanto é que, desde os 12 anos, quando foi descoberta por uma agência, ela fazia chapinha e tratamentos para alisar os fios – a garota e a mãe chegavam a viajar cerca de uma hora e meia para que ela pudesse fazer a química numa cidade próxima à sua (procedimento que levava três horas para terminar). Mas, nesta temporada, a história mudou.

Em entrevista à Teen Vogue , Magggie contou que, durante um encontro com seus agentes, alguém sugeriu que ela retomasse seu look original. Mesmo com medo, a modelo aceitou fazer a transformação ~ao contrário~. E, quando se olhou no espelho (pausa para o suspense), simplesmente AMOU o que viu! “Esse é o cabelo que eu deveria ter – é finalmente esse”, disse. Segundo ela, a sensação foi estranha, mas de um jeito bom.


Veja o antes e depois da Maggie.

Olhando estes cachos lindos, é até difícil acreditar, mas a garota passou a adolescência sofrendo por não encontrar um jeito legal de arrumar o cabelo. Ela contou à revista que morria de inveja de sua irmã mais velha, pois ela tinha os fios lisos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Check out this article from @teenvogue on me and my new hair!! (Link in bio) Extra love to @amber.kallor & @emgaynor 💋 (September, 2015)

A post shared by Maggie Jablonski (@maggie_jablonski) on

Depois de usar uma peruca curtinha para o desfile de primavera/verão 2015 de Marc Jacobs, Maggie ficou com vontade de cortar e pintar o cabelo, mas ainda faltava coragem. Até agora!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Found a rooftop (July, 2015)

A post shared by Maggie Jablonski (@maggie_jablonski) on

Após a mudança, a modelo se livrou da chapinha e diminuiu muito o uso do secador. Ela disse que sai de casa inclusive com o cabelo molhado e aplica apenas um creme para o frizz e um gel para hidratar e controlar os cachos enquanto eles secam naturalmente.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

not rlly my face currently 🙂 (August, 2015)

A post shared by Maggie Jablonski (@maggie_jablonski) on

Maggie contou que, nos backstages, as pessoas acham que ela fez algum tipo de permanente, afinal, todo mundo se acostumou a vê-la com os fios lisos. O que ela responde quando perguntam se ela investiu em alguma técnica? “Não, sou apenas eu”.

O que você achou da história?

Continua após a publicidade
Publicidade