Millie B. Brown sobre mostrar espinhas na web: “Não devemos nos esconder”

Em entrevista à Glamour americana, a atriz de Stranger Things falou sobre a importância de ser real nas redes sociais

Por Izabel Gimenez - 2 nov 2019, 10h02

Millie Bobby Brown adora cuidar da pele, não é à toa que adicionou à sua marca de cosméticos, Florence by Mills, uma linha exclusiva de skincare para jovens – algo de que ela sentia muita falta no mercado. A atriz de Stranger Things deu uma entrevista à Glamour americana contando detalhes da sua rotina de beleza, seus produtos queridinhos, e ainda fez questão de dizer que não vê problema em mostrar espinhas nas redes sociais, afinal, todo mundo as tem, né? 

millie-bobby-brown-argolas-cabelo-H
Millie Bobby Brown Instagram/Reprodução

Cada pessoa tem uma definição própria de beleza e a gente amou a da Millie! “É sobre autoexpressão. Se você sair e se sentir bem, então tá ótimo. Mas, se você estiver saindo e pensar: ‘Talvez eu deva tirar o batom vermelho’, tire! Ninguém mais é você, ninguém mais tem seu rosto, então faça o que fizer você se sentir bem. Essa é a minha filosofia”, disse. 

A jovem de 15 anos ainda afirmou que, em sua opinião, as redes sociais não deveriam estar atreladas às percepções de beleza.Ser outra pessoa nas redes sociais não é saudável. Acho que é importante para seus seguidores verem seu lado sem maquiagem, realmente como você acorda. É por isso que gosto de mostrar minhas espinhas na internet e ficar tipo: ‘Gente, olhe, isso é horrível’. E quem se importa? Todo mundo as tem. As redes sociais deveriam ser um lugar para falar de coisas e situações reais. Não acho que devemos nos esconder”, explicou.

Sobre um produto queridinho, a atriz revelou que o dela é o hidratante – sim, é o tipo de coisa que tem presença garantida em sua bolsa. Esse, inclusive, seria um dos itens que levaria para uma ilha deserta. “Provavelmente estaria quente, então eu levaria hidratante, meu lip oil [uma espécie de óleo hidratante para os lábios] e um produto de limpeza facial”, comentou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🌴🌴🌴

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Continua após a publicidade

E já que o assunto é pele, Millie garantiu que nunca dorme maquiada, ainda que esteja bastante cansada. “Eu levo muito a sério minha rotina da noite. Toda sexta-feira, gosto de usar uma máscara facial”, contou.

Anotou as dicas?

Publicidade