Marina Ruy Barbosa sobre estrias: “Aprendi a amar as marcas do meu corpo”

A atriz conversou sobre vários assuntos com seus seguidores pelo Instagram

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 13 abr 2020, 12h57 - Publicado em 10 abr 2020, 15h50

No final de semana, Marina Ruy Barbosa aproveitou o tempo livre em casa longe dos trabalhos por causa da quarentena para conversar um pouco com seus seguidores através das caixinhas de perguntas do Instagram. A atriz falou sobre vários assuntos, relembrou alguns dos seus papéis icônicos e também revelou uma característica que por muito tempo a deixou insegura com seu próprio corpo.

Assim como a maioria das mulheres, a atriz também tem estrias e isso já foi uma questão muuuito maior pra ela. “Teve uma época que cismei com as estrias que eu tinha na bunda… Uma bobagem! Aprendi a gostar e valorizar meu corpo e minhas marcas. Faz parte! É real. Acho que é normal a gente procurar o melhor ângulo, a melhor pose, mas não existe perfeição! Perfeição é ser feliz, viver sem se preocupar com a aparência. Sempre vai ter gente achando x ou y e dando pitaco. A gente tem que se amar e só. Na minha opinião uma mulher segura e empoderada é a coisa mais linda”, escreveu nos Stories.

Mari também comentou sobre ter tido uma vida exposta desde muito cedo e disse que, apesar de ser muito grata pelas oportunidades que teve, sentia muita pressão por ter que ouvir a opinião de todos à sua volta, mas ainda não conseguir entender e separar as coisas. “Estar magra o suficiente, mas não muito. Não estar acima do peso, mas também não abaixar. O cabelo. A roupa. A fofoca. As expectativas das pessoas são impostas”, comentou.

Que bom que ela conseguiu fazer as pazes com ela mesmo, né? <3 

Continua após a publicidade
Publicidade