Marília Mendonça se diverte com boato sobre cirurgia: “surto coletivo” | Capricho

Marília Mendonça se diverte com boato sobre cirurgia: “surto coletivo”

A cantora está em uma dieta rigorosa desde outubro do ano passado!

Por Da Redação 5 jan 2021, 13h40

Marília Mendonça gosta mesmo é de ser conhecida por suas músicas! A cantora costuma ser bem reservada quando o assunto é vida pessoal, já reparou? Mas de um tempo pra cá, desde o nascimento do Léo e sua mudança de hábitos alimentares, a sertaneja tem interagido bem mais com a galera. Dessa vez, ela apareceu no Twitter para entender de onde tinha surgido o boato de que ela fez bariátrica. 

marilia-mendonça-tatuagem
Marília Mendonça Instagram/Reprodução

Recentemente, por causa da sua perda de peso, os fãs da cantora especularam que ela teria passado por uma cirurgia para poder emagrecer, o que não aconteceu. Marília já tinha comentado que estava fazendo uma dieta com baixa taxa de carboidratos e estava firme nas atividades físicas com o acompanhamento de especialistas.

  • A sertaneja se divertiu com as teorias e lembrou de um post de outubro de 2020 em que dizia que a meta era que as pessoas, de fato, pensassem que ela tinha feito a bariátrica – mesmo sem ter feito! “Alguém acha o tuíte que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse o surto coletivo vulgo: com cirurgia é fácil?”.

    Apesar de ter emagrecido bastante, Marília deixou claro que não quer seguir regras e nem ficar encanada com peso. Respondendo o comentário de uma seguidora fez em sua foto em que dizia que ela tinha que estar magra por ser rica e jovem, a sertaneja esclareceu: Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém”. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade