Marca lança secador de cabelo que promete ser mais rápido e fazer menos barulho

Vem ver qual é a deste produto todo tecnológico

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 14h08 - Publicado em 28 abr 2016, 11h30

Olhando a foto abaixo fica difícil identificar de cara que objeto é esse, certo? Mas acredite, trata-se de um secador de cabelo! A ferramenta supertecnológica é uma criação da Dyson, marca famosa por seus ventiladores sem lâminas. Detalhe: foram cerca de quatro anos de pesquisas até o lançamento do produto, o primeiro secador da empresa.   

O Dyson Supersonic vem com três velocidades e quatro temperaturas diferentes, tudo regulado digitalmente. O motor, bem pequeno, mas megapotente, está posicionado no cabo do aparelho (nos secadores tradicionais ele fica na parte de cima). A vantagem disso é a facilidade de manuseio e a leveza do produto.
 
 
Além de prometer secar e modelar os fios mais rápido, a empresa garante que o aparelho faz menos barulho, pois uma parte do motor emite um ruído que é inaudível para os seres humanos. Ele ainda monitora a temperatura do ar 20 vezes por segundo, para que o cabelo não seja danificado. Quanta tecnologia, hein! Assista ao vídeo de divulgação:
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ija5kX-SE_A%5D

 Ah, e não podemos deixar de dizer que Jen Atkin, cabeleireira da família Kardashian/Jenner, é “apenas” a embaixadora da marca.

Dyson Supersonic já está chegando ao mercado gringo – com um preço médio de 
US$ 399 (mais ou menos R$ 1400)! Para você vale o investimento?

 
Publicidade