Marca de cosméticos de Hailey Bieber tem registro de nome negado nos EUA

E o motivo, segundo o site The Blast, tem a ver com o marido dela, Justin Bieber. Ih!

Hailey Bieber faz parte do time de famosas que desejam lançar uma marca de beleza – sonho já realizado por celebs como Kylie Jenner, Kim Kardashian, RihannaMas a modelo precisará esperar mais um pouquinho para isso. O motivo? O departamento de patentes dos Estados Unidos negou o registro do nome solicitado por ela. 

Hailey Bieber Hailey Bieber

Hailey Bieber (Instagram/Reprodução)

O site The Blast teve acesso aos documentos com a negativa do pedido de Hailey. Segundo o material, o registro de “Bieber Beauty” foi recusado por haver a possibilidade de confusão (devido à similaridade) com a marca registrada por seu marido, Justin Bieber, em 2003, quando ele tinha 9 anos. O cantor também teria destinado o nome a uma linha de produtos como perfumes, sabonetes e xampus.

De acordo com o TMZ, a modelo entrou com a solicitação em abril deste ano. Mas vale dizer também que ela já registrou seu nome de casada em outubro do ano passado. É uma possibilidade para uma linha de beleza, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s