Marca americana de maquiagem fechará lojas no Brasil – e anuncia promoção

Após quase dois anos no país, a NYX sairá do mercado nacional

Por Da Redação 28 mar 2019, 12h20

Notícia triste para os fãs de maquiagem. Depois de quase dois anos no Brasil, a Nyx anunciou que vai fechar as três lojas existentes no país. Em função disso, a marca americana está fazendo uma liquidação de seus produtos.

View this post on Instagram

Até logo 💗🖤 Lamentamos anunciar que ‪a partir de 24/04/2019‬ a #NYXProfessionalMakeup fechará suas 3 lojas. Agradecemos de coração por toda alegria, energia, paixão e entusiasmo a todos que nos receberam por aqui. Foram momentos incríveis de muito glitter, cor e looks bafônicos ao lado de vocês, que abraçaram nossa marca com tanto amor. Nossos produtos estarão disponíveis até ‪24/04/2019‬ com 50% de desconto em nossas lojas, ou enquanto durarem nossos estoques. Não deixem de seguir a @nyxcosmetics para continuar por dentro das novidades e notícias da marca 💗 Mais uma vez, muito obrigadX! Vocês são incríveis.

A post shared by NYX Professional Makeup Brasil (@nyxcosmeticsbr) on

“Até logo. Lamentamos anunciar que ‪a partir de 24/04/2019‬ a #NYXProfessionalMakeup fechará suas 3 lojas. Agradecemos de coração por toda alegria, energia, paixão e entusiasmo a todos que nos receberam por aqui”, escreveu a marca no Instagram. Até essa data, os itens serão vendidos pela metade do preço. 

A Nyx, hoje em dia, tem pontos de venda no BarraShopping (Rio de Janeiro), RIOSUL Shopping (Rio de Janeiro) e Shopping Pátio Paulista (São Paulo).

Continua após a publicidade

Publicidade