Make e cabelo de Festa Junina

Combine as inspirações e arrase no look caipirinha!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h23 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

O make e cabelo para a Festa Junina também pode ser cheio de estilo. É só combinar o que a gente ama com itens tradicionais da festa: não tem erro! Confira nossas sugestões e escolha o seu preferido:

Pin-up

Delineador gatinho + rímel + bochecha boneca (com blush rosa bem marcado) + pintinhas (feitas com lápis de olho) + batom pink

Sexy

Sombra rosa clara + lápis de olho preto + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom vermelho

Moderna

Delineador colorido + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom claro

Pop

Continua após a publicidade

Duas cores de sombra (rosa e lilás) + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom cor de boca

No cabelo:

Tranças

As duas trancinhas são o penteado tradicional das Festas Juninas, por isso são sempre uma boa escolha! Para variar, aposte na trança feita de lado (você pode prender com uma fitinha, como na foto, ou mesmo com elásticos coloridos). Outra opção é enfeitar toda a trança com fitinhas coloridas, combinando com a cor do vestido. É só amarrar as fitinhas no começo de cada mecha, antes de começar o penteado, e depois trançar junto com o cabelo.

Coques

Para montar um look divertido, aposte nos coques de lado. Para fazer, divida o cabelo ao meio e prenda dois rabos-de-cavalo acima da orelha. Torça as mechas e enrole, fazendo os coques. Prenda com bastante grampo e passe spray fixador. Outra opção é fazer os coques atrás, perto da nuca: fica super fofo!

Solto

Se você não abre mão de deixar seu cabelo solto, aposte nos acessórios! Flores grandes e de cores vibrantes têm tudo a ver com a festa, além de deixar o look super feminino. Para as mais discretas, tic-tacs coloridos são uma ótima opção!

 

Continua após a publicidade
Publicidade