Make de Beyoncé tinha só 2 produtos em algumas fotos promocionais de turnê

A maquiadora da cantora revelou que ela preferiu usar makes e cabelos mais simples para divulgar a On The Run II

Por Da Redação 30 jun 2018, 17h20

Beyoncé sempre ostenta maquiagens poderosas e superiluminadas. No entanto, a maquiadora Francesca Tolot revelou que ela resolveu apostar em algo diferente para a sessão de fotos da turnê On The Run II, que está fazendo em conjunto com Jay Z.

Responsável pela beleza dos clipes da Bey desde o seu primeiro álbum solo, Francesca contou, em entrevista ao Refinery29, que um dos desejos da cantora para a maquiagem e cabelo da divulgação da turnê atual era que eles fossem “minimal” e parecidos com o que ela realmente é. Basicamente, uma maquiagem sem parecer que está maquiada!

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Francesca disse que Beyoncé é bem versátil e pode ir do “glamour extremo a absolutamente nada”. Mas percebeu que, ao longo dos anos, a cantora passou a gostar de looks mais naturais. “Ela se sente muito bem em sua pele”. E ressaltou: “Era um dos desejos dela ser realmente natural, ela mesma”.

View this post on Instagram

😀 enthusiastic reaction😀 #ontheruntour Video content 👏🏻🧡 . . . #beyoncé #makeupbyme #hairstylist @nealfarinah #ontheroadagain #concert #beyonce #beyoncevideo #beyonceknowles #beyoncegiselleknowlescarter #beyhive @beyoncetribeitalia #beyoncecarter #ontheruntour Repost @beyjavu

A post shared by Francesca Tolot (@francescatolot) on

O visual é parecido com o que ela usou no clipe de If I Were a Boy, lançado em 2008. A profissional só usa um hidratante e algo mais coloridinho nos lábios. No entanto, ela também afirmou que isso não impediu que Beyoncé apostasse em maquiagens mais trabalhadas em alguns outros momentos.

Conta pra gente se você prefere os makes mais elaborados ou aqueles com vibe naturalzinha! 

Continua após a publicidade

Publicidade