Maisie Williams explica por que pintou o cabelo de rosa. Não foi trabalho!

A atriz mudou o visual após o fim das gravações de Game of Thrones - e a transformação não teve apenas a ver com aparência

Por Da Redação - Atualizado em 27 mar 2019, 15h19 - Publicado em 27 mar 2019, 15h16

Pegando carona na temporada final de Game of Thrones, que estreia em abril, a revista Rolling Stone americana escolheu duas personagens icônicas – ou melhor, as atrizes por trás delas – para estampar a capa do mês: Maisie Williams e Sophie Turner. E, na entrevista para a publicação, a intérprete de Arya Stark acabou revelando por que pintou o cabelo de rosa após o término das gravações da série.

View this post on Instagram

get u someone who holds u like dis

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Continua após a publicidade

Depois de oito temporadas, é claro que a mudança foi uma forma de se despedir da personagem. Mas a história vai além disso. A atriz explicou que a transformação foi uma forma de falar de sua liberdade, tanto em relação ao papel quanto em relação à indústria como um todo. “Pintei porque não queria trabalhar. É um jeito legal de fazer isso”, explicou. Ou seja, tudo indica que, pelo menos por enquanto, não veremos a Maisie em nenhuma outra atração.

https://www.instagram.com/p/Bt1n1LpAaZs/

No fim, Maisie garantiu que o resultado fez com que se sentisse mais ela mesma. “Lutei minha adolescência inteira tentando colocar uma marca registrada na minha aparência, mas também, como atriz, tentando ser uma tela em branco”, contou.

Outro detalhe interessante: a escolha da cor. “Amo rosa! Por muito tempo, fingi que minha cor favorita era verde. Pensava que não seria feminista se minha cor favorita fosse rosa. Então, vi que isso é uma coisa muito estúpida“, revelou.

Ainda bem, afinal, o rosa combina muito com ela, né?

Continua após a publicidade
Publicidade