Maisa sobre ter cabelo rosa em plena transição: “O que tiver que ser será”

A apresentadora, que está deixando seus fios naturais crescerem, está muito a fim de apostar em um colorido poderoso

Por Da Redação - 13 nov 2019, 11h07

“Surtei, quero pintar meu cabelo de rosa”. Foi com este tuíte que Maisa Silva revelou, dias atrás, a vontade louca de mudar o visual. O assunto rendeu montagens maravilhosas feitas por seus seguidores, mas uma pessoa em específico quis saber: e a transição capilar dela?

maisa-silva
Já faz um tempo que Maisa está passando pela transição capilar Instagram/Reprodução

O questionamento faz bastante sentido, afinal, a coloração pode danificar os fios. O ideal, nesta fase que a jovem está vivendo, é que eles cresçam bem saudáveis. O que apresentadora pensa sobre isso? Bom… “A essa altura do campeonato de tanta chapinha e babyliss eu nem ligo mais. Vou deixar o famoso ‘o que tiver que ser será’, porque só se vive uma vez e eu quero meu cabelo coloridooo”, brincou.

A verdade é que Maisa sempre mostra nas redes sociais que visita frequentemente seu cabeleireiro, ou seja, tem uma rotina de tratamentos – o que é bem importante já que, além de usar muitas ferramentas térmicas, ela também pinta os fios de loiro.

Se você estiver pensando em fazer uma transformação, não deixe de procurar um profissional de confiança, que vai avaliar a saúde do seu cabelo e certamente te ajudará a chegar no melhor resultado. Tem dúvidas sobre o assunto? Envie um e-mail para capricho@abril.com.br.

Publicidade