Mais um esmalte para a listinha dos mais copiados do mundo

Com essa tendência de esmaltes com reflexos e efeitos holográficos, a Chanel, que não é boba nem nada, já apresentou seu próximo hit.  Meio cintilante com um cinza bem escuro e reflexos violeta, o “ Paradoxal ” é o futuro esmalte desejo.

Toda essa previsão vem pelo histórico da marca, lembra? Já aconteceu com o Jade (o verdinho), o Blue Satin (o azul quase breto), Particulière (cinza), Nouvelle Vague (azul água), Orange Fizz (coral)… E se você não usou nenhum desses, com certeza já usou um “inspired”, porque eles fazem parte do grupinho dos esmaltes mais copiados no mundo inteiro.

Mas além do “Paradoxal”, a gente já falou aqui no Clube do Esmalte sobre um tom azul bebê, ainda sem nome, mas que também deve ser um hit da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s