Luísa Sonza rebate críticas: “Não tem uma plástica nesta cara. É trabalho”

A cantora brincou com o assunto ao contar para os fãs que está bem cansada ultimamente

Por Da Redação - 13 ago 2019, 17h33

Luísa Sonza bateu um papo com seus seguidores do Instagram na última segunda-feira (12/8) e, ao falar sobre como está cansada por causa do trabalho intenso, aproveitou para mandar uma ~indiretinha~ para as pessoas que afirmam que ela já fez várias cirurgias plásticas. Vem ver!

luisa-sonza
Luísa Sonza Instagram/Reprodução

A cantora começou seus vídeos pedindo que a galera não reclame das publicidades que faz em suas redes sociais. Segundo Luísa, tratam-se de parcerias com marcas em que acredita e são elas quem pagam suas contas. “Vocês não têm noção de quanto custam estes clipes. É um rim. Não! Cinco, seis rins custam”, disse.

Diante do volume de trabalho dos últimos tempos, ela continuou a conversa. “A galera fala: ‘Nossa, como a Luísa enfeiou’. Claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita, gente. Aí o povo fala assim: ‘Se encheu de plástica, que triste né? Se encheu de plástica e ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nesta cara. É trabalho. A cara de 40 com 20. Eu me olho aqui… Se eu passar na rua, eu me assusto realmente, tá? Eu não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem lembro mais”, explicou.

Em outras ocasiões, a cantora já comentou o assunto e afirmou que as pessoas “vivem inventando plásticas pra ela”.

Publicidade