Ludmilla mostra cachinhos naturais em vídeo: “Cortei de novo”

Apesar de adorar usar lace, a cantora também ama mostrar seus fios para encorajar os fãs que também passam pela transição capilar

Por Izabel Gimenez Atualizado em 31 ago 2020, 18h47 - Publicado em 28 ago 2020, 12h03

A gente sabe que a Ludmilla ama mudar de visual e é fã das laces, que facilitam muito as transformações sem afetar a saúde dos fios. Porém, de vez em quando, a cantora decide aparecer com seus cachos naturais e mostra como o resultado da sua transição capilar ficou incrível. Nesta semana, ela se despediu das tranças que estava usando e contou que está sentindo o maior orgulho do cabelão.

Mas, apesar de curtir o visual cacheado, o plano de Lud é apostar em um novo look muito em breve! “Cortei de novo, porque tinha feito besteira e agora ele está crescendo natural real. Olha os cachinhos, bem bonitinhos“, disse, acrescentando: “Vou trocar de cabelo já, já.”

  • No ano passado, Ludmilla contou durante uma entrevista ao apresentador Rodrigo Faro que, para ela, as laces são uma forma de se expressar, e revelou que elas a ajudaram muito no processo da transição capilar. “Eu gosto bastante de trocar de cabelo, inclusive, foram elas [as laces] que me salvaram. É uma coisa que não agride meu cabelo e faz eu me sentir mais bonita e arrumada. É uma época muito complicada [a da transição capilar]. Afinal, eu tive que praticamente tosar meu cabelo. Eu me sentia muito feia”, afirmou.

    A gente ama essa vibe #OrgulhoCachos! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade