Lucy Hale testa máscara facial de bolhas – e tem a melhor reação

Nós também nos divertimos muito!

Por Da Redação 22 jun 2017, 11h56

As máscaras faciais de bolha estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O motivo? Você a aplica normalmente na pele e, em minutos, ela começa a criar bolinhas até ficar ~fofinha~ na pele. Lucy Hale resolveu testar o produto e a reação dela foi a melhor!

lucy-hale-mascara-bolha
Fotos Reprodução/Instagram

A atriz de Pretty Little Liars gravou o processo e o compartilhou em seu Insta Stories. Ela começa mostrando a embalagem com a frase “Isso está acontecendo”. No post seguinte, Lucy aparece com a mistura no rosto – e diz que já está sentindo as bolhas. “Ai, meu Deus, é tão estranho”, comenta.

lucy-hale-mascara-bolha
Foto Reprodução/Instagram

No vídeo seguinte, o produto está agindo pra valer e as risadas são inevitáveis. “Eu me sinto legitimamente como uma bolha”, brinca.

Continua após a publicidade

lucy-hale-mascara-bolha
Fotos Reprodução/Instagram

“Eu pensei que era um golpe. Não tinha ideia de que iria fazer tantas bolhas”, conta Lucy no próximo post. Ela ainda garante que dá até pra ouvir a máscara fazendo efeito. “Vou fazer isso todo dia. É muito divertido!”, completa.

lucy-hale-mascara-bolha
Foto Reprodução/Instagram

E aí… tcharã! A atriz surge com o rosto coberto com uma espécie de espuma!

As máscaras desse tipo estão na lista de produtos que as coreanas amam, sabe? Com o tempo, claro, elas começaram a fazer sucesso em outros lugares também. Uma das mais famosas é a da marca Elizavecca, justamente a usada pela Lucy. Funciona assim: as bolhinhas oxigenam a pele e ajudam os ativos da mistura a penetrarem melhor, limpando os poros e removendo os cravos.

Ficou curiosa para testar?

Continua após a publicidade

Publicidade