Lottie Tomlinson não é mais a maquiadora de Selena Gomez na Revival Tour | Capricho

Lottie Tomlinson não é mais a maquiadora de Selena Gomez na Revival Tour

A gente te conta o que aconteceu!

Por Amanda Caroline Atualizado em 24 ago 2016, 12h43 - Publicado em 13 jun 2016, 15h00
Em fevereiro deste ano, Lottie Tomlinson anunciou que seria a maquiadora de Selena Gomez na turnê Revival. Nós adoramos a novidade, mas parece que este plano não deu certo… Em entrevista ao jornal inglês The Suna irmã do Louis Tomlinson do One Direction disse que não trabalhará mais com a cantora.
 
 
O motivo? “Ela quer usar maquiadores locais. Acho que é mais barato para a turnê”, disse a jovem de 17 anos, que já trabalhou com a banda do irmão. Que pena! 🙁 Lottie ainda contou que, na verdade, não gostaria de viajar direto por cerca de um ano. Bom, parece que a decisão agradou a todos, né?!
 
Mas a carreira da gata como make-up artist continua: agora, ela é responsável pelos looks de Louisa Johnson, vencedora do The X Factor 2015. Muito poder!
 
E foi nos bastidores deste programa que Sel e Lottie se conheceram, em dezembro de 2015, quando o 1D também faria uma performance. “Eu estava ajudando Lou Teasdale [beauty artist que é sua mentora] com o cabelo da Selena e ela pediu por um retoque na maquiagem. Eu disse ‘claro, eu posso fazer isso’! E ela gostou e nós entramos em contato”, contou Lottie ao revelar a parceria com a cantora. 
 
//instagram.com/p/_PxTu9OjMy/embed/
 
Alguma dúvida de que Lottie continuará lacrando nos makes? <3
 
Publicidade