Lili Reinhart sobre acne: “Não sei se conseguirei aceitar minha pele”

A atriz, que sempre fala sobre suas questões com espinhas, fez um desabafo emocionante nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 22 Maio 2018, 20h27 - Publicado em 22 Maio 2018, 17h30

Vira e mexe, Lili Reinhart faz posts nas redes sociais sobre sua pele e suas questões com acne. A atitude da atriz de Riverdale ajuda muitas outras pessoas que estão passando pela mesma situação, o que é ótimo. Mas, ainda assim, ela revelou recentemente que as espinhas ainda afetam muito sua autoestima. Nesta segunda-feira (21/5), Lili fez Stories emocionantes sobre sua pele.

lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo-H
Bryan Steffy/Getty Images

Em uma série de textos, a atriz contou que, nos últimos tempos, sua acne tem passado por uma fase mais crítica, principalmente na região da testa – e, justamente naquele dia, ela precisou participar de uma sessão de fotos. “Tenho acne cística [caso bem grave de acne] desde os 12 anos. E isso tem me causado grandes problemas de autoestima desde então”, contou. Lili afirmou que estava sendo muito difícil ver mais de 20 pessoas no estúdio analisando seu rosto no monitor da câmera. “E tudo que eu poderia pensar quando estava posando era nas espinhas na minha testa”, continuou.

lili-reinhart-acne-post-instagram-1
Reprodução/Instagram
lili-reinhart-acne-post-instagram-2
Reprodução/Instagram

A garota revelou que sempre costuma escrever para a mãe quando está chateada por causa de sua acne. “Digo a ela como se sinto feia e como as espinhas estilhaçam minha confiança toda vez que aparecem. Não sei se ou quando conseguirei aceitar minha pele como ela é. Mas tenho esperança de que algum dia eu possa me sentir bonita, mesmo se tiver espinhas. E de que eu não me sinta obsessiva ou paranoica”, comentou.

lili-reinhart-acne-post-instagram-3
Reprodução/Instagram
lili-reinhart-acne-post-instagram-4
Reprodução/Instagram

Falar sobre o assunto, para Lili, já é algo muito importante. “Porque talvez, se eu normalizar minha pele, mais pessoas… inclusive eu… poderão se sentir okay. Minhas espinhas não me definem. Para qualquer um que se sente envergonhado de sua pele… Eu entendo você”, escreveu.

Continua após a publicidade
lili-reinhart-acne-post-instagram-5
Reprodução/Instagram

lili-reinhart-acne-post-instagram-6

A atriz reforçou o fato de que as pessoas podem se ajudar e convidou seus seguidores a “passar por essa experiência juntos”. Ela ainda pediu para que eles compartilhem suas histórias, postou uma foto em que aparece com um produto de tratamento em suas espinhas e agradeceu a atenção.

lili-reinhart-acne-post-instagram-7
Reprodução/Instagram

Lili, você não está sozinha. E você, que está lendo esta matéria, também não. Como ela mesma disse, não deixe que padrões definam quem você é. 

Publicidade