Lellêzinha, a Jeniffer da novela Totalmente Demais, é a rainha dos batons poderosos
Para a gata do Dream Team do Passinho, toda hora é hora de colorir os lábios!
Se você acha que Lellêzinha acumula ~apenas~ as funções de atriz, cantora e dançarina, está enganada: ela também é a rainha dos batons coloridos! A garota é fã de lábios “berrantes”, como ela mesma diz – e eles estão fazendo muito sucesso no Instagram. A CH conversou com a Jeniffer de Totalmente Demais e descobriu todos os truques dela para arrasar no bocão!
Continua após a publicidade
Azul, verde e roxo são as cores preferidas de Lellê, mas nem sempre ela investiu em batons vibrantes: “Antes eu não usava muito, mas depois da transformação do meu cabelo [quando assumiu os cachos], comecei a me sentir mais ousada, com mais personalidade”, contou. Hoje, ela não perde uma oportunidade de colorir os lábios. “Eu vou de boca roxa até na padaria!”, disse. Se for para ter um único batom no nécessaire, vinho é a cor curinga dela.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Quando o assunto é textura, a musa do Dream Team do Passinho não tem dúvidas: ela ama batons com efeito matte! “Eu gosto da boca beeem seca! Eu até uso, mas não gosto muito de gloss, pois o cabelo gruda na boca”, explicou. Quem aqui também passa por isso?! o/
Continua após a publicidade
Ah, e saiba que a Lellêzinha não tem grandes segredos para conquistar este bocão de dar inveja. “Quando faço o make, passo o batom e vou retocando depois. Eu me preocupo com contorno, gosto dos lábios bem desenhados”. Mas ela nem usa lápis, faz o contorno com o próprio batom, viu!
Continua após a publicidade
A Lellê faz o tipo colecionadora! Ela ganha muitos batons, mas se pudesse, comprava pelo menos um por semana! #GenteComoAGente “As pessoas me contam que sempre lembram de mim quando veem um batom berrante”, contou. Isso que dá ter muito estilo! <3
Ficou inspirada com os looks da Lellêzinha? A CAPRICHO fez uma seleção de produtos que vão te deixar com lábios poderosos! Olha só:
*Preços consultados em fevereiro de 2016.
Publicidade