Kylie Jenner revela a pior coisa que fez em nome da beleza – e tem a ver com seus lábios!

A it girl foi entrevistada pela irmã Kim Kardashian para a revista Allure

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 12h19 - Publicado em 13 jul 2016, 13h30

Kylie Jenner está na capa da edição de agosto da revista Allure e foi entrevistada pela irmã mais velha Kim Kardashian para a publicação. Umas das perguntas, acredite, envolveu a polêmica em torno do preenchimento nos lábios da it girl!

Na verdade, Kim questionou qual era a coisa que Kylie mais se arrependia de ter feito em nome da beleza – e aí ela tocou no assunto. “Definitivamente deixei meus lábios um pouco grandes demais em certo momento. Eu me empolguei e senti que precisava fazer mais”, contou. Foi então que, segundo a garota, as próprias irmãs disseram que ela precisava pegar mais leve.

“Tive que voltar atrás e consertar isso, foi um processo louco. Graças a Deus não terminei no Botched“, comentou, fazendo uma referência ao programa que mostra cirurgias plásticas que deram errado. Que tenso, né?

 
Kylie também afirmou que seu grande ícone de beleza é a propria Kim <3 e revelou que profissionalmente quer focar em sua linha de cosméticos:”Estou colocando toda a minha energia para fazer dela o melhor que posso.”


Estamos aguardando novidades, Kylie!

Publicidade