Kylie Jenner mostra foto da primeira vez que pintou o cabelo. Vem ver!

Ela teve que implorar muito para a mãe deixá-la fazer uma transformação! #GenteComoAGente

Kylie Jenner é a rainha das transformações capilares! Vira e mexe, a Baby-Kardash aparece com os fios diferentes – ela vai da franjinha ao cabelo verde. Mas nem sempre foi assim, sabia?! Na última quarta-feira (16/3), num momento nostálgico em seu Twitter, a gata relembrou a primeira vez em que pintou seu cabelo!

Ela revelou que teve que implorar MUITO para a mãe, Kris Jenner, deixá-la fazer algo diferente no cabelo. Quem já passou por essa situação também?! o/ Hahaha! Olha só a primeira vez que Kylie coloriu os fios:

 
 
“Eu implorei um ano para minha mãe me deixar pintar o cabelo e, finalmente, aos nove anos, ela me deixou fazer apenas isso! Mudou tudo”, escreveu a caçula do clã Kardashian-Jenner.
 
A mecha loira no cabelo pode não ser uma grande mudança, mas significou muito para Kylie! Hoje, ela é uma camaleoa e inspira muitas meninas a inovarem o look sem medo! ❤
 
Você já fez alguma transformação no cabelo? Conte para a gente!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s