Kris Jenner revela motivo por trás da venda da marca Kylie Cosmetics

A empresária entregou 51% das ações por US$ 600 milhões para a Coty

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 22 nov 2019, 12h30 - Publicado em 22 nov 2019, 11h30

No início da semana, Kylie Jenner deixou a gente chocadíssima depois de contar que vendeu sua marca de cosméticos por US$ 600 milhões, quantia que vale mais de 2 bilhões de reais! Kris Jenner, mãe de empresária, decidiu abrir o jogo e revelar os motivos da filha para ter tomado essa decisão que pelo visto foi muito bem pensada, viu? Dona Kylie é visionária! 

Em entrevista á CNBC, Kris contou que a caçula do clã Kardashian-Jenner descobriu nesse mundo da beleza sua verdadeira paixão. “Ela realmente quer usar seu lado criativo para desenvolver sua marca e é isso que ela quer fazer pelo resto da vida. Ela fala sobre isso o tempo todo. Daqui a vinte anos, ela se vê fazendo isso e talvez passando para Stormi”, conta.

Ela ainda deu um spoiler de que vem muita novidade por aí: Ela espera trabalhar com a Coty para desenvolver mais categorias e entrar em outras áreas do negócio de beleza”.

O acordo foi o seguinte: 51% para a Coty e 49% para Kylie! Apesar de não ser mais a dona majoritária, a mãe de Stormi já deixou claro que vai continuar participando e cuidando para que tudo saia perfeito principalmente na área criativa e nas iniciativas de comunicação tanto para Kylie Cosmetics, quanto para Kylie Skin. Legal, né? 

Continua após a publicidade

Já queremos saber quais são os planos… Conta ai, Kylie! 

Publicidade