Continua após publicidade

Kit salvação para viagens

Antes de mais nada, deixa eu explicar minha ausência: estava viajando e voltei ontem. A semana passada foi uma verdadeira loucura, mas não deixei de me lembrar de vocês! No meio do sufoco de malas, dias inteiros fazendo turismo sem voltar pra casa, banheiros não muito amigos, fiz uma lista de… …6 coisas que não […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Antes de mais nada, deixa eu explicar minha ausência: estava viajando e voltei ontem. A semana passada foi uma verdadeira loucura, mas não deixei de me lembrar de vocês! No meio do sufoco de malas, dias inteiros fazendo turismo sem voltar pra casa, banheiros não muito amigos, fiz uma lista de…

…6 coisas que não podem faltar na bolsa de uma turista:

1. Lencinhos íntimos. Para os momentos em que dá uma dor de barriga, que você está se sentindo suja ou que simplesmente não tem papel higiênico no banheiro.

2. Protetor solar. Ok, estamos no inverno, mas nem todo estado brasileiro faz frio… É horrível ficar com aquela sensação de que o rosto está pegando fogo e no dia seguinte começar a descascar e ficar toda manchada…

Continua após a publicidade

3. Lencinhos refrescantes. Se você resolver emendar a noite com o dia, basta passar um desses no rosto e debaixo do braço pra se sentir pronta pra outra (eu já usei até pra limpar o pé).

4. Desodorante. Pra completar o banho aí de cima. Escolha um modelo pequenininho, que não ocupe espaço na sua bolsa e não corra o risco de derramar.

5. Band-aid. Nem o tênis mais confortável resiste a muitos dias seguidos de caminhada.

Continua após a publicidade

6. Escova de dente. Essa parece dica de mãe, mas é sério: às vezes, quando bate aquela sensação de estou-me-sentindo-podre, você para tudo, entra num café, lavo o rosto e escova os dentes. Vai se sentir pronta pra próxima. (ok, talvez esse ponto 6 seja uma excentricidade minha. Mas juro que funciona!).

E aí, me perdoam? Alguém tem algo mais pra acrescentar nessa lista?

Um beijo!

Publicidade