Kéfera rebate haters sobre foto nua: “Por que o corpo feminino é um tabu?”

Através do Insta Stories, a atriz questionou o motivo que fez algumas pessoas desaprovarem a foto

Por Da Redação - Atualizado em 12 nov 2018, 15h22 - Publicado em 12 nov 2018, 15h15

No último final semana, Kéfera deu o que falar ao postar uma foto em que aparece nua em seu feed do Instagram. Com a legenda “Meu corpo, minhas regras”, a atriz recebeu vários elogios por todo o girl power que transmitiu, mas também surgiram comentários negativos. E ela tratou de responder os haters neste domingo (11/11) através do Insta Stories.

Kéfera recebeu comentários que diziam que era muita exposição e que ela queria chamar a atenção. Mas a atriz relembrou que seu canal no Youtube já tinha mais de 11 milhões de inscritos e que estava em uma novela, então de “atenção” ela estava tranquila.

Ela contou que simplesmente se sentiu à vontade para compartilhar o click e que, em algum momento do seu trabalho, ela provavelmente precisará lidar com cenas em que aparece nua. “Por que uma foto segurando um peito que não tá coberto por um sutiã ou por um biquíni incomoda tanto? Por que o corpo feminino é um tabu?”, questionou.

kefera-posta-foto-nua-instagram-2
Kéfera nua em uma banheira Reprodução/Instagram

Kéfera ressaltou, no entanto, que também tinha dificuldade de encarar a nudez e que ela mesma tratava seu corpo como tabu, tanto que recusou o papel para um filme por conta disso. Mas conseguiu mudar esse pensamento.

kefera-insta-stories-foto-nua
Kéfera rebateu comentários maldosos sobre sua foto nua Insta Stories/Reprodução

E aproveitou para mandar um recado: “Quer continuar com o pensamento retrógrado, continua. Mas não vem tentar com quem já foi para frente voltar para trás, porque isso não vai acontecer, muito menos comigo”.

O que você achou? 

Continua após a publicidade
Publicidade