Jornalista vive como Kylie Jenner por uma semana e diz: “eu a respeito muito mais agora”

Veja os detalhes da experiência pela qual passou a editora de beleza da revista Cosmopolitan americana

Você já olhou a vida de um famoso nas redes sociais e pensou como ela é fácil e glamourosa? A editora de beleza Brooke Shunatona, da revista Cosmopolitan americana, decidiu fazer um teste e passou uma semana vivendo como Kylie Jenner a musa do Instagram!

A jornalista usou os mesmos looks que a caçula das Kardashian, aderiu à rotina de maquiagem dela e até fez fotos idênticas às da Kylie para compartilhar nas redes sociais. Parece loucura? Bom, segundo a Brooke, realmente foi!

Essa é a Brooke, que viveu como a Kylie Jenner por uma semana

Antes de começar, a jornalista foi até uma manicure para aplicar unhas postiças longas como as da gata. Além disso, passou por um bronzeamento a jato e treinou muito as maquiagens assistindo aos vídeos do novo aplicativo dela. Quanta dedicação, hein!

Durante a semana, a rotina de Brooke já começava pelo make e ela disse que a parte mais difícil era colocar cílios postiços usando unhas supergrandes.

Em seguida, ela se vestia com roupas idênticas às da Kylie e posava para fotos no maior estilo “flagrada por paparazzi”. Vida de celeb, sabe como é… Além dos looks, as perucas coloridas também fizeram parte da experiência. Brooke usou uma versão com o cabelo escuro e curto, uma verde e uma loira.

A cada novo look, a jornalista precisava postar fotos em suas redes sociais, assim como a Kylie faria. Em seu relato para a publicação, ela contou que, dependendo de como era a repercussão entre seus amigos e seguidores, ela se sentia muito mal. Isso a fez questionar se Kylie também tinha esse sentimento, afinal, ela vive muito mais exposta do que a Brooke.

Na esquerda, a foto original da Kylie. Na direita, a foto de Brooke

No final da semana, a editora contou que estava exausta, tanto na parte física quanto na emocional. Ela comentou que nunca havia imaginado quanta energia era necessária para expor sua vida nas redes sociais e também para lidar com o retorno disso. Brooke disse que passou a admirar ainda mais Kylie após essa experiência.

Na esquerda, a foto original da Kylie. Na direita, a foto de Brooke

A jornalista também revelou que, depois de “viver como Kylie”, percebeu que nunca tinha arriscado mudanças na sua aparência por medo da reação dos outros – e que a confiança da Kardashian em se renovar sem se preocupar com nada a fez querer ser um pouco assim também.

E você, gostaria de viver como a Kylie por uma semana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s