Inspiração para o final de semana: make entre amigas (Kristen e Dakota)!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 20h25 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem comprou a nova CAPRICHO já viu que tem uma matéria incrível de make, ensinando looks que você pode fazer com a sua BFF!

Que tal aproveitar a inspiração para aprender looks de duas BFF’s que amamos? Desde que filmaram “Lua Nova” e “The Runaways”, Kristen Stewart e Dakota Fanning não se desgrudam mais e arrasam nos eventos que vão juntas!

Kristen: aplique uma sombra marrom médio em toda a pálpebra  (indo um pouquinho além do cantinho externo do olho) e também rente aos cílios inferiores.

Passe um lápis preto na parte interna do olho e, para finalizar, capriche no iluminador cremoso (escolha um tom dourado acobreado): aplique em toda a pálpebra, concentrando o produto no canto interno do olho. Passe também na região abaixo do ossinho da sobrancelha.

Continua após a publicidade

Para completar e dar um toque pop, aposte no batom pink!

Dakota: passe um batom rosa/nude (ou, se preferir, só um hidratante labial). Para fazer o olho, siga as dicas abaixo

Dakota: prepare bem a pele com base e corretivo para esconder as imperfeições. O grande destaque do make é o traço do delineador preto, bem gordinho e com um gatinho bem leve.

Truque para passar o delineador: com o olho fechado, estique a pálpebra para o lado. Com a mão firme, comece a traçar de dentro para fora, e, ao chegar ao final, dê uma leve puxadinha para cima. Se ficarem espacinhos entre os cílios e o traço, vá pintando depois. E lembre-se: se errou, use um cotonete com demaquilante para corrigir!

Continua após a publicidade

Aplique um iluminador cremoso pêssego em toda a pálpebra e passe várias camadas de rímel, em cima e embaixo. Complete o look com gloss transparente e blush rosinha.

Kristen: comece fazendo um traço com o delineador, terminando com um leve gatinho. Depois, aplique uma sombra grafite em toda a pálpebra, esfumando bem, e também rente aos cílios inferiores. Com um lápis preto, faça também um traço bem fininho rente aos cílios inferiores. Aplique um iluminador perolado cremoso no canto interno do olho e capriche no rímel. Complete com um blush rosado e batom cor de boca.

Kristen: aplique uma sombra preta em toda a pálpebra, deixando a cor bem forte. Passe um lápis preto na parte interna do olho e dê uma esfumadinha. Use um iluminador dourado no canto inetrno do olho e também (mas só um pouquinho) sob o ossinho da sobrancelha. Finalize com rímel e, nos lábios, use só um gloss transparente.

Dakota: siga o passo-a-passo do look anterior, mas troque o iluminador pêsego por um perolado (aplique no canto interno do olho). Passe um lápis preto rente aos cílios inferiores, mas vá só até a metade do olho. Dê uma leve esfumada.

Continua após a publicidade

Gostaram dos looks? Qual mais combina com você?

Publicidade