Há um motivo para Kate Middleton sempre mudar o cabelo depois de ter filho

Você já tinha reparado que, depois de voltar da licença maternidade, ela costuma estar com os fios diferentes?

Por Da Redação 24 jan 2019, 17h17

Tempos atrás, a licença maternidade de Kate Middleton terminou e ela voltou oficialmente a participar dos compromissos da Família Real após o nascimento do príncipe Louis. Ela participou de um passeio em Paddington Recreation Ground e as pessoas notaram que seu cabelo estava um pouco diferente. Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. A Duquesa costumar mudar seus fios depois de ter filho e, segundo o cabeleireiro James Johnson, há um motivo para isso.

+ Garotinha faz o que sempre quisemos ao conhecer Kate Middleton na escola

kate-middleton-principe-louis-batizado
Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que a mudança é uma forma de Kate se sentir renovada: “Depois de passar nove meses carregando um bebê, as mulheres muitas vezes estão ansiosas para se sentirem novas de novo”, disse. É o mesmo que acontece com a gente quando queremos começar um ano novo com um estilo de cabelo diferente, né?

As mudanças nunca são radicais, até porque existem as regras reais. Depois de dar à luz Louis, Kate apareceu com os fios em um tom diferente de castanho, mais acobreado, e com o cabelo mais repicado.

Continua após a publicidade

kate-middleton-cabelo
Na primeira foto, quando Kate saiu da maternidade e na segunda, o primeiro evento oficial depois do nascimento do caçula Chris Jackson/Max Mumby/Getty Images

O mesmo aconteceu quando George nasceu, em junho de 2013. A Duquesa, que ostentava seu tradicional cabelo castanho, apareceu dois meses depois com os fios iluminados.

kate-middleton-cabelo-2
Por conta das regras reais, as mudanças são sutis Kirsty Wigglesworth/Getty Images

Já depois do nascimento de Charlotte, ela resolveu apostar em uma franja.

kate-middleton-cabelo-1
Kate adotou uma franjinha após o nascimento de Charlotte, em 2015 Samir Hussein/Getty Images

E aí, você também é o tipo de pessoa que aposta em um novo cabelo quando algo muda em sua vida?

Continua após a publicidade

Publicidade