Gigi Hadid diz aos haters: “seus comentários negativos não me fazem querer mudar meu corpo”

A modelo desabafou no Instagram sobre críticas

A gente sabe que nas redes sociais, infelizmente, não é difícil encontrar alguns comentários negativos sem motivo. Várias pessoas, inclusive celebridades, já foram alvos de críticas gratuitas, apenas para ofender.

Desta vez, quem sofreu com isso foi Gigi Hadid . Ela recebeu diversos comentários maldosos sobre o seu corpo e sobre o fato de ter um físico que a galera considerou diferente do das outras modelos. Mas ela não deixou barato e escreveu em seu Instagram uma carta aberta em resposta aos haters .

Gigi disse que, apesar de saber que as críticas nas redes sociais são feitas por pessoas que, em 99% do tempo não têm a menor ideia do que estão falado, ela é humana e fica chateada ao ler este tipo de comentário.

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Muitos dos ataques rolaram depois que a top desfilou na Semana de Moda de Nova York . Sobre as críticas por ser diferente das outras modelos ela disse: “Não, eu não tenho o mesmo corpo que as outras modelos nos desfiles. Não, eu não acho que eu sou a melhor em nenhum desfile. Sim, eu quero ter um andar único, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Não, eu não sou a primeira e nem a última modelo do meu tipo nesta indústria.”

Gigi também falou sobre como o mundo da moda está mais aberto para a diversidade: “Eu represento um estereótipo que não era aceito na alta moda antes e eu sou muito sortuda em ser apoiada por designers, estilistas e editores”.

“Sim, eu tenho seios, eu tenho uma barriga, eu tenho um bumbum, eu tenho coxas, mas eu não estou pedindo por um tratamento especial”, falou. E completou: “Seus comentários maldosos não me fazem querer mudar o meu corpo, não fazem com que eu queira dizer ‘não’ aos designers que me convidam para desfilar e eles definitivamente não mudam a opinião deles sobre mim”.

Depois de tudo isso, Gigi ainda finalizou dizendo: “Se eu não tivesse o corpo que tenho, eu não teria conquistado minha carreira. Eu amo que posso ser sexy. Tenho orgulho disso.”

Isso sim é resposta aos haters! Mais amor nas redes sociais, por favor, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s