Gigi Hadid diz aos haters: “seus comentários negativos não me fazem querer mudar meu corpo”
A modelo desabafou no Instagram sobre críticas
A gente sabe que nas redes sociais, infelizmente, não é difícil encontrar alguns comentários negativos sem motivo. Várias pessoas, inclusive celebridades, já foram alvos de críticas gratuitas, apenas para ofender.
Desta vez, quem sofreu com isso foi Gigi Hadid . Ela recebeu diversos comentários maldosos sobre o seu corpo e sobre o fato de ter um físico que a galera considerou diferente do das outras modelos. Mas ela não deixou barato e escreveu em seu Instagram uma carta aberta em resposta aos haters .
Gigi disse que, apesar de saber que as críticas nas redes sociais são feitas por pessoas que, em 99% do tempo não têm a menor ideia do que estão falado, ela é humana e fica chateada ao ler este tipo de comentário.
Muitos dos ataques rolaram depois que a top desfilou na Semana de Moda de Nova York . Sobre as críticas por ser diferente das outras modelos ela disse: “Não, eu não tenho o mesmo corpo que as outras modelos nos desfiles. Não, eu não acho que eu sou a melhor em nenhum desfile. Sim, eu quero ter um andar único, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Não, eu não sou a primeira e nem a última modelo do meu tipo nesta indústria.”
Gigi também falou sobre como o mundo da moda está mais aberto para a diversidade: “Eu represento um estereótipo que não era aceito na alta moda antes e eu sou muito sortuda em ser apoiada por designers, estilistas e editores”.
“Sim, eu tenho seios, eu tenho uma barriga, eu tenho um bumbum, eu tenho coxas, mas eu não estou pedindo por um tratamento especial”, falou. E completou: “Seus comentários maldosos não me fazem querer mudar o meu corpo, não fazem com que eu queira dizer ‘não’ aos designers que me convidam para desfilar e eles definitivamente não mudam a opinião deles sobre mim”.
Depois de tudo isso, Gigi ainda finalizou dizendo: “Se eu não tivesse o corpo que tenho, eu não teria conquistado minha carreira. Eu amo que posso ser sexy. Tenho orgulho disso.”
Isso sim é resposta aos haters! Mais amor nas redes sociais, por favor, né?