Garota vai tomar sol e perde parte da sobrancelha. Na véspera da formatura!

Já pensou que desespero?!?

Por Juliana Costa Atualizado em 24 ago 2016, 13h47 - Publicado em 25 Maio 2016, 15h00
Qualquer desastre na pele ou no cabelo às vésperas da formatura soa como um pesadelo, né? Pois foi isso que a aconteceu com Jawa El-Shanti, jovem de 18 anos que mora na Jordânia. Ela simplesmente perdeu parte das sobrancelhas um dia antes de seu baile! #socorro
 
 
A CH explica essa história direitinho: Jawa e sua mãe resolveram tomar um banho de sol para relaxar e garantir um bronze para a festa. Elas foram ao Mar Morto, famoso pela alta concentração de sais na água e pela lama com minerais (e propriedades medicinais) presente em seu fundo – muitos tratamentos estéticos inclusive usam o produto.    
 
Em entrevista ao site da Seventeen, a garota contou que aplicou a tal lama no corpo e no rosto. “Alguns minutos depois, percebi uma sensação de coceira na testa, mas não liguei. Pensei que era o produto fazendo a ‘mágica'”, disse. Jawa então foi para o mar e removeu a lama. Aí veio a surpresa (nada boa): uma marca e parte da sobrancelha perdida!   
 
 
Mas calma, o problema não foi exatamente o Mar Morto – não sozinho. Acontece que, antes de sair de casa, ela preencheu as falhas das sobrancelhas com um produto específico para isso. A fórmula acabou reagindo com os sais e os minerais da praia, por isso o “acidente”.
 
Só que a formatura, como a gente já disse, era no dia seguinte. Tensooo! Jawa entrou em contato com uma maquiadora profissional, que conseguiu driblar a situação. Ainda bem! 
 
+ Garota faz maquiagem definitiva e fica com quatro sobrancelhas. Veja o que aconteceu
 
Agora, é preciso esperar os pelinhos crescerem. Que susto!
 
Publicidade