Garota usa condicionador que teria sido adulterado e fica careca!

As suspeitas são de que havia creme depilatório misturado no produto. Gente!

Por Da Redação 3 ago 2019, 10h02

A norte-americana Ashley Robinson passou por um sufoco daqueles recentemente. O motivo? Depois de usar um condicionador, ela simplesmente perdeu parte do cabelo e precisou raspar a cabeça! As suspeitas são de que o produto estava adulterado.

lili reinhart
Gif/Reprodução

No Facebook, a mãe da jovem explicou a história. Ela contou que, dias atrás, a filha comprou o produto em uma loja do Walmart perto de sua casa, em New Richmond, no estado de Wisconsin. Ela usou o tal condicionador e, ao sair do banho, sentiu um cheiro muito forte nos fios. Ashley voltou para o chuveiro e, nesse momento, percebeu que estava perdendo tufos de cabelo. Gente!

Ashley-Robinson-perdeu-cabelo-1
Ashley Robinson perdeu parte do cabelo GoFundMe/Reprodução

Ao verificar o produto, ela notou que a cor dele estava diferente – em vez de branco, rosa. Foi aí que começaram as suspeitas de que, provavelmente no mercado, alguém (bem sem noção!) colocou creme depilatório dentro do frasco. 

Continua após a publicidade

Ashley-Robinson-perdeu-cabelo-2
No fim, a jovem precisou raspar a cabeça GoFundMe/Reprodução

Ashley foi ao hospital, já que seu couro cabeludo estava bastante irritado, e também procurou um salão para tentar colocar apliques. No entanto, a pele e os fios estavam tão danificados que isso não foi possível. A solução, no fim, foi raspar a cabeça. Segundo sua mãe, os acontecimentos foram muito traumáticos, já que o cabelo era parte da identidade da filha e cortá-lo não foi uma decisão que ela tomou de livre e espontânea vontade.

Ashley-Robinson-perdeu-cabelo-S
Página de ajuda para Ashley no GoFundMe GoFundMe/Reprodução

Os familiares buscaram ajuda da polícia, que analisará as câmeras de segurança do estabelecimento e investigará o caso. Juntos com amigos, eles também criaram uma página no site GoFundMe, plataforma de arrecadação de dinheiro. A ideia é juntar uma grana que possa ajudar Ashley a comprar uma peruca e a pagar qualquer despesa médica.

Que tenso, hein? Esperamos que ela fique bem!

Continua após a publicidade

Publicidade