Garota usa condicionador que teria sido adulterado e fica careca!
As suspeitas são de que havia creme depilatório misturado no produto. Gente!
A norte-americana Ashley Robinson passou por um sufoco daqueles recentemente. O motivo? Depois de usar um condicionador, ela simplesmente perdeu parte do cabelo e precisou raspar a cabeça! As suspeitas são de que o produto estava adulterado.
No Facebook, a mãe da jovem explicou a história. Ela contou que, dias atrás, a filha comprou o produto em uma loja do Walmart perto de sua casa, em New Richmond, no estado de Wisconsin. Ela usou o tal condicionador e, ao sair do banho, sentiu um cheiro muito forte nos fios. Ashley voltou para o chuveiro e, nesse momento, percebeu que estava perdendo tufos de cabelo. Gente!
Ao verificar o produto, ela notou que a cor dele estava diferente – em vez de branco, rosa. Foi aí que começaram as suspeitas de que, provavelmente no mercado, alguém (bem sem noção!) colocou creme depilatório dentro do frasco.
Ashley foi ao hospital, já que seu couro cabeludo estava bastante irritado, e também procurou um salão para tentar colocar apliques. No entanto, a pele e os fios estavam tão danificados que isso não foi possível. A solução, no fim, foi raspar a cabeça. Segundo sua mãe, os acontecimentos foram muito traumáticos, já que o cabelo era parte da identidade da filha e cortá-lo não foi uma decisão que ela tomou de livre e espontânea vontade.
Os familiares buscaram ajuda da polícia, que analisará as câmeras de segurança do estabelecimento e investigará o caso. Juntos com amigos, eles também criaram uma página no site GoFundMe, plataforma de arrecadação de dinheiro. A ideia é juntar uma grana que possa ajudar Ashley a comprar uma peruca e a pagar qualquer despesa médica.
Que tenso, hein? Esperamos que ela fique bem!