Garota posta fotos de suas espinhas para inspirar outras pessoas

Nas redes sociais, ela mostra que a acne não deixa ninguém menos bonito

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h01 - Publicado em 17 dez 2017, 19h00

Acne é algo comum na vida de muitas adolescentes e nem sempre é fácil lidar com ela. Algumas pessoas encontram nos aplicativos ou na maquiagem uma forma de escondê-la. Mas isso não precisa ser uma regra. A artista americana Hailey Wait compartilha fotos que mostram que as espinhas não te fazem menos bonita.

https://twitter.com/pigssart/status/939954148400758784

Com mais de 80 mil seguidores, ela mantém um Instagram repleto de imagens em que aparece com as espinhas totalmente à mostra. Isso não quer dizer que ela está sem maquiagem. Hailey, muitas vezes, investe em uma boca poderosa ou em um delineador.

E ela sabe da importância de postar fotos mais reais e honestas nas redes sociais. Num tweet, ela escreveu que todos deveriam lembrar que “a acne não te faz feio”. O que te faz feio é “um coração cheio de ódio”.

acne-sem-maquiagem-espinhas
Hailey também diz aos seguidores que é normal não se sentir confiante sempre Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

Isso não significa que ela é confiante 100% do tempo. Em um post do Insta, ela ressaltou a importância das pessoas não esquecerem que ela também está lutando. “Não sou a pessoa mais confiante que já existiu e por trás de cada post tem uma pequena parte de mim que está com medo do ódio e do julgamento”, escreveu.

https://twitter.com/xbmthxbrix/status/939970303475712001

Várias pessoas se identificaram com as fotos e mensagens da artista. A usuária @xbmthxbrix, por exemplo, compartilhou que teve que lidar com a acne por muitos anos e um dos tweets de Hailey a fez ter um novo olhar sobre o assunto, “porque você é genuinamente bonita, com ou sem espinhas”.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/kukuQLF/status/939958172692905986

Outros seguidores agradeceram Hailey pelo o que ela fazia em suas redes sociais. “Eu precisava muito disso. Obrigada”, escreveu uma pessoa.

E aí, gostou da atitude dela? 

Publicidade