Garota passa por ~desastre de beleza~ com bronzeador e viraliza na web

Spoiler: a história teve a ver com cachorrinhos fofos. Oi?

A americana Alex Vinklarek, de 17 anos, queria uma pele mais dourada e, por isso, apostou em um bronzeamento artificial (do tipo spray) para consegui-la. O que ela não esperava é que ele fosse destruído em tão pouco tempo – por lágrimas! Ah, e que a fizesse se tornar um viral na web também! 

Apesar de saber que, após uma sessão de bronzeamento, deve se evitar água sob todas as circunstâncias até a hora do banho, Alex contou em entrevista à Teen Vogue que não conseguiu resistir a vídeos fofos de cachorro. Quando caíram as duas primeiras lágrimas, ela já percebeu o que tinha acontecido. Então foi se ver no espelho e…: “Tentei parar de chorar, mas toda vez que eu olhava para mim mesma, chorava mais, porque parecia tão horrível”.

Mais tarde, ela riu da situação e resolveu compartilhar sua história no Twitter. “Sempre me disseram para não chorar depois de um bronzeamento”, escreveu. A garota ainda postou as fotos da ~tragédia de beleza~, arrancando gargalhadas de muita gente.

O post já conta com mais de 24 mil retuítes e 100 mil curtidas! Além disso, várias pessoas se identificaram com a situação e também compartilharam suas selfies:

Melhor encarar tudo na brincadeira mesmo, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s