Continua após publicidade

Garota celebra suas cicatrizes de queimadura e dá lição de amor-próprio

A sul-africana Karabo Tebedi, de 19 anos, teve parte do seu corpo e rosto queimados ainda criança durante a explosão de um fogão

Por Da Redação Atualizado em 23 mar 2020, 20h00 - Publicado em 23 mar 2020, 15h12
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Karabo Tebedi é uma garota sul-africana de 19 anos que teve parte do seu corpo e rosto queimados quando tinha apenas dois anos e, desde então, convive com as cicatrizes de suas queimaduras. Em uma postagem empoderadora em seu Twitter, a estudante exaltou as marcas que carrega e deu uma lição de autoestima que viralizou na internet.

No tuíte publicado no começo do mês, Karabo disse: “Hoje eu decidi realmente celebrar as minhas cicatrizes porque elas são sutilmente ~incendiárias~”. Nas fotos que acompanharam a publicação, a garota exibe parte das marcas do corpo.

Continua após a publicidade

Até o momento, a publicação de Karabo teve mais de um milhão de likes e quase 100 mil compartilhamentos. Muitas pessoas parabenizaram a atitude da garota, que mostrou que se amar é amar também as suas cicatrizes.

Em entrevista ao site Yahoo norte-americano, ela explicou que teve parte do corpo queimada na infância quando um fogão explodiu próximo a ela e suas roupas pegaram fogo. “Eu fiquei entre um e dois anos internada no hospital”, contou.

Depois de assistir a um vídeo de uma mulher que teve as suas mãos queimadas por um gás venenoso, Karabo teve a ideia de dividir com os outros as suas próprias cicatrizes. “Eu estou muito surpresa com a resposta das pessoas, pois eu não tinha ideia de que receberia tanto amor e vibrações positivas. Definitivamente isso aumentou a minha confiança e autoestima“, contou Karabo.

A garota ainda revelou que se empodera lendo frases sobre amor-próprio no Pinterest e também trabalhando a sua autoestima diariamente: “Eu digo a mim mesma que eu sou linda e incrível todos os dias.”

Demais, né?

Publicidade