Estilista “coloca” espinhas em modelos para desfile

Esta foi a ideia do designer Moto Guo, da Malásia

A temporada primavera 2017 da semana de moda masculina de Milão terminou dias atrás e um desfile em específico deu o que falar – por um motivo inusitado. O estilista Moto Guo, da Malásia, colocou espinhas fakes nos modelos. Garotos e garotas apareceram na passarela com a pele avermelhada e com os famosos pontinhos temidos por muita gente.

 
Segundo o site WWD, a coleção tinha a ver com o universo nerd, daí uma possível explicação para a acne falsa. Mas não seria algo estereotipado demais? Desnecessário, né? Outras publicações, porém, dizem que talvez o estilista tenha tentado trazer mais diversidade para a moda, o que já vem acontecendo de outros jeitos. Bom, não dá para negar que espinhas fazem parte vida de quase todo mundo!
 
        
A maquiadora Roberta Betti, uma das responsáveis pelos look, postou a imagem abaixo no Instagram, mas não falou nada sobre a “inspiração” do desfile.
 
 
O que você achou desta história?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s