Esmalte das leitoras: nail art com cor-de-rosa e preto
As meninas do Flickr abusaram da criatividade para o desafio desta semana. Bora copiar?!
1. A Patricia Gomes combinou o seu esmalte cor-de-rosa holográfico com bolinhas pretas. Fofo, né? Ela arrasou no contraste de cores! Os detalhes foram feitos com carimbo.
2. Outra que investiu no carimbo foi a Bruna Lorenço, mas ela se jogou no animal print. Sua versão da cor-de-rosa é uma beeem vibrante, a cara dos dias mais quentes. Queremos copiar já!
3. Uau! A Giovanna N. deixou três cores em destaque na sua nail art, o pink, preto e branco. Entre estas cores, uma listra prateada beeem fininha. O mais legal? Tudo feito à mão pela leitora!
4. A Alice fez um fundo preto e carimbou uma estampa abstrata nas unhas. A cor-de-rosa, é claro, apareceu por aqui em tom pastel. Tendência pura!
5. Rolou a maior vibe floral nas unhas da Claudia Freitas. Ela apostou na estampa em todas as unhas e conquistou nosso coração! Este efeito brilhoso é por conta do top coat extra brilho.
6. Gi Silva se jogou na onda geométrica para turbinar seu esmalte rosinha cintilante. O detalhe em preto ficou mais perto da cutícula e garantiu um resultado bem lindo!
7. Glamour na certa! Paty Domingues encheu as unhas de glitter pink e fez gêmeas superdelicadas em preto. Quem curtiu? Elas foram feitas com carimbo.
8. A Jéssica Leal foi em um tom de cor-de-rosa mais ~antiguinho~ e adicionou cobertura com glitter de várias cores. Uma delas, é claro, é preto e ficou bem destacada na nail art. Tão fofa…
9. O amor foi o tema da manicure desta semana da Daniela Gomes. Olha que coisa mais amorosa: ela pintou o fundo das unhas de prateado e adicionou vários corações em cor-de-rosa e preto para enfeitá-la. Charme puro!
Alguma dúvida de que estas duas cores combinam súper?! As nail arts estão lacradoras! Participe você também: o desafio da próxima semana é NAIL ART COM VIBE PRAIANA. Curtiu? Pegue seus esmaltes, faça uma manicure poderosa e mande uma foto para o Flickr do Clube do Esmalte CAPRICHO. Esperamos por você, miga! 😉