Emma Stone mostra como turbinar o cabelo solto de 7 jeitos diferentes | Capricho

Emma Stone mostra como turbinar o cabelo solto de 7 jeitos diferentes

Ruiva ou loira, a atriz arrasa nas texturas e nos detalhes bapho. Aprenda com ela!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h42 - Publicado em 26 abr 2014, 15h00

Nos últimos dias, Emma Stone está nos holofotes divulgando O Espetacular Homem-Aranha 2 .. Para quem curte o estilo dela, este é um prato cheio, afinal, a atriz está sempre maravilhosa nos tapetes vermelhos !

O cabelo de Emma, claro, é uma atração à parte! Amamos como ela consegue variar o look mesmo sem prender os fios. Por isso, resolvemos fazer uma seleção de sete ideias simples e fáceis para você se inspirar e copiar.

Olha como um ondulado quase “praia” já transforma o visual! Você pode conseguir este efeito com um beach spray (e algumas amassadinhas) ou com um babyliss médio só na altura das orelhas.

Aqui, ela escovou bem os fios e investiu na raiz levantadinha – uma pomada em pó ajuda! Para dar um ar retrô, mas com discrição.

Emma transformou o próprio cabelo em um acessório. O truque: a trança em toda a franja. Já falamos sobre esta tendência, lembra ?

Continua após a publicidade

Se é pra se jogar no liso, que seja sem moderação. Vale escovar e passar chapinha (sempre com protetor térmico antes, ok?). Para dar este acabamento “ryco”, use um spray de brilho.

Risca bem lateral + franja cobrindo a testa. O look já é outro, viu? Só precisa ter paciência, pois os fios ficam em cima do olho, reparou?

As ondas supermarcadas criam um penteado retrô tão lindo! O grampo é aquele detalhe que deixa o look mais charmoso.

A vibe, neste caso, é semelhante a esta aí de cima. A diferença é que a ondas são mais abertas. Experimente colocar um lado atrás da orelha, como Emma fez. Já muda!

Vai copiar?

Continua após a publicidade
Publicidade