Conheça a nail art que cola escorpiões (de verdade!) nas unhas

A ideia virou moda entre as mexicanas. Você usaria?

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 14h20 - Publicado em 12 abr 2016, 12h50
Se fazer bolhas ou criar desenhos que simulavam um aquário já parecia demais pra você, prepare-se, pois a nova nail art que está bombando no México é ainda mais bizarra: na scorpion manicure, a ideia é colar escorpiões – reais – nas unhas! 
 
 
O estado mexicano de Durango é famoso por fazer até comidas com o bichinho. Levá-los para as unhas foi uma ideia da artesã Lupita Garcia, que é louca por escorpiões e pediu ajuda para Rocío Vidales, dona do salão Miss Uñas. 
 
O vídeo a seguir mostra como tudo é feito. Os filhotes do aracnídeo são mortos e preservados em álcool. Na hora da aplicação, a unha recebe uma camada de um acrílico específico para nail art, o escorpião é posicionado e, então, a manicure aplica o acrílico outra vez, para “encapsular” o bichinho. Depois dos dedos passarem por um processo de secagem em uma máquina de raios UV, o trabalho está finalizado. Assista:
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=F5PuOrmxsGQ%5D

Em entrevista ao Daily Mail, a dona do salão disse que tem clientes norte-americanas, que viajam até o México só para fazer esta nail art.
 
O que você achou da ideia? Usaria?
 
Publicidade