Camila Senna conta seus três maiores conselhos para quem quer ficar ruiva
A youtuber também revelou para a CH quais são suas musas inspiradoras
Camila Senna não tem medo de ousar nos cabelos. Ela já fez um sidecut, já teve as pontas dos fios mais claras… Hoje, ela ostenta um ruivo poderoso, que todo mundo ama. Mas sabia que a cor foi um ~acidente~?
“Há uns três anos, eu tinha pintado o cabelo quase de preto – e era aí que todo mundo me confundia mesmo com a Selena Gomez! Achei que estava muito escuro. Tentei passar uma cor mais clara por cima, e aí ficou assim. Foi um erro que deu certo”, contou durante a festa que a CH promoveu na lanchonete Zé do Hamburger (em São Paulo) para comemorar 1 milhão de inscritos no YouTube. Alguém duvida de que deu certo mesmo?
Continua após a publicidade
E a Cá avisa: antes de investir no ruivo, é preciso ter algumas coisinhas em mente. Descubra quais são os três principais conselhos dela.
Continua após a publicidade
Dica 1: “Não é todo tom que fica bem em qualquer cor de pele. Existem muitos tons de ruivo. Vá ao cabeleireiro e pergunte para o colorista qual é melhor pra você. Ruivo é fácil dar errado”, disse. Ter algumas inspirações também ajuda. As musas da youtuber são a Lana Del Rey (na época em que tinha os fios avermelhados), a Marina Ruy Barbosa e sua própria mãe, a Thais, que tinha a mesma cor de cabelo quando tinha a idade da Cá.
Continua após a publicidade
Dica 2: “A tinta sai rápido. Em duas lavagens, já não parece que você está com a mesma cor, principalmente na praia. Como minha raiz é meio próxima ao tom que escolhi, faço retoques a cada dois meses, mas isso varia de pessoa pra pessoa”.
Dica 3: “O tom abre muito na luz – do sol ou de flash. Ou seja, seu cabelo nunca vai sair exatamente da cor que é nas fotos. Tem gente que não gosta disso, mas tem gente que adora. Os fotógrafos amam!
Continua após a publicidade
Curtiu as dicas?
Publicidade