Cabelo colorido, maquiagem, cara lavada… Katy Perry entrega seus segredos de beleza a site

Em entrevista ao PopSugar, a cantora deu várias dicas que a gente pode levar para a vida

A gente adora a Katy Perry por vários motivos. Por suas músicas, por seu jeito divertido e, claro, por seus makes e seus cabelos incríveis! O site PopSugar conversou com a cantora para descobrir seus segredos de beleza nos palcos e fora deles. A gente separou os mais legais!

Para começar, a pergunta que não quer calar: como ela cuida da pele entre os shows, afinal, a Katy usa bastante maquiagem nas apresentações, né? O primeiro passo, de acordo com a cantora, é nunca dormir maquiada – viu como funciona? Ela tira o make com um óleo da Shu Uemura e, depois, usa um produto de limpeza e um tônico da Proactiv. Oito ou nove horas de sono também fazem diferença para a pele dela. Mas aí fica complis pra gente! Hahaha.

Katy também contou que costuma sair de cara lavada, principalmente nos períodos em que não está em turnê (e, de preferência, no verão). No inverno, ela acha que precisa de uma corzinha. E aí o make ajuda! Apesar disso, a máscara para cílios está sempre na bolsa dela.

Recentemente, a cantora anunciou o lançamento de seu novo perfume, Mad Potion , e aproveitou para revelar ao site como curte passar suas fragrâncias. “Não sou uma pessoa que aplica [o perfume] direto na pele. Gosto de espirrar no ar e andar por ele. E borrifo no meu cabelo. É legal quando você balança os fios e aquele cheirinho te segue”, disse.

Impossível não querer saber tudo sobre os vários cabelos coloridos que a Katy já usou! E sabe qual é um dos preferidos dela? O verde, adotado em abril do ano passado.

Questionada sobre o nome que daria a uma música sobre beleza escrita por ela, a cantora foi superfofa: “Poderia ser ‘Nenhum produto no mundo pode te tornar bonita’. Pois eu definitivamente acredito que isso tem a ver com amor próprio em primeiro lugar. Então, você pode brincar e ressaltar isso com produtos. Não importa se você tem todos os produtos do mundo – é importante alcançar a beleza em um lugar diferente, que não ‘vende’ nada para você.”

Anotou tudo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s