Bianca Andrade se manifesta após polêmica sobre investigação da Payot

Força-tarefa entre órgãos do Estado de São Paulo estima prejuízo de cerca de R$ 90 milhões para os cofres públicos

Por Da Redação - 20 ago 2019, 15h24

A Payot, empresa parceira de Bianca Andrade na linha Boca Rosa Beauty, se envolveu em uma polêmica. No final da semana passada, uma força-tarefa entre órgãos do Estado de São Paulo deflagrou a operação Falsa Beleza e, segundo as investigações, a companhia é acusada criar um esquema de sonegação fiscal que já causou mais de R$ 90 milhões de prejuízo aos cofres públicos. Diante disso, na última segunda-feira (19/8), a influenciadora se manifestou sobre o assunto.

bianca-andrade-payot
Bianca Andrade na campanha da Boca Rosa Beauty by Payot Instagram/Divulgação

De acordo informações oficiais, os investigados já atuavam há mais de 18 anos. Eles supostamente “criavam empresas, as registravam falsamente em nome de terceiros e as exploravam em suas atividades comerciais, sem o pagamento dos tributos devidos”, afirma o site da Fazenda.

Nos Stories, Bianca falou brevemente sobre a repercussão da história. “Não posso me posicionar 100% agora porque é um cenário muito delicado, mas também não posso aparecer aqui fingindo que isso não me abalou. Tenho aprendido nessa caminhada que ser cada vez mais franca comigo, com as marcas e, principalmente com o meu público, é o que tem me feito forte”, escreveu. A influenciadora garantiu que voltará a se manifestar assim que os responsáveis resolverem as questões pendentes.

bianca-andrade-fala-sobre-payot
Instagram/Reprodução

“Enquanto isso, o que eu posso dizer é que eu fui abraçada com muito amor por um time que não tem nada a ver com isso, e que cuidou de mim e da linha Boca Rosa Beauty como o sonho deles também”, continuou. Bianca agradeceu a equipe e completou: “Vocês que fazem a marca acontecer e, por isso, tudo irá se ajeitar. Ao meu público, obrigada por toda empatia em entender que esse caso não é de responsabilidade minha”.

Continua após a publicidade

Que tenso, hein?!

Publicidade