Bianca Andrade já teve vários estilos de cabelo, mas este é o seu favorito

A empresária já teve vários visuais diferentes, do ruivo aos fios coloridos

Por Izabel Gimenez Atualizado em 16 abr 2020, 16h26 - Publicado em 16 abr 2020, 12h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Bianca Andrade já foi dona de vários estilos de cabelo! A influenciadora ficou conhecida na internet pelo ruivo, mas também já foi loira, morena, teve os fios mais curtos, compridos, franja e por aí vai… São tantas mudanças que fica até difícil de lembrar! Mas qual será o look favorito da Bia entre todos esses? Nesta semana, a empresária separou um tempinho e respondeu algumas dúvidas dos fãs pelos Stories do Instagram, inclusive essa.

Apesar do aplique e da franjinha que fazem parte do seu visu atual, Boca Rosa gosta mesmo dos fios pretos e curtos! “Este é o que mais combina com a minha personalidade hoje em dia”, escreveu a empresária, mostrando o corte de cabelo na altura dos ombros. Apesar de ainda usar megahair, atualmente seus fios naturais estão mais ou menos no mesmo comprimento que os da imagem.

No ano passado, a influenciadora reviveu algumas mudanças que rolaram ao longo do tempo para o projeto “Bia de Fases“, lembra? No total, foram oito transformações – do castanho iluminado para o ruivo, passando pelo preto com franja, sem franja e até os fios coloridos apareceram durante a ação. Ahhh… E tudo isso sem peruca, viu? As mudanças foram feitos no cabelo real da empresária.

  • Qual dos visuais da Bianca é seu favorito? Por aqui, a gente era fã de carteirinha do ruivo! Hehe.

    Continua após a publicidade
    Publicidade